terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais detalhes sobre a 1ª Caminhada Nacional em Salvador


Pessoal, é muito importante que Pernambuco demonstre união e força neste evento. Isso fortalece o CEN Pernambuco, uma entidade que tem sido fundamental para a realização de muitos projetos para as iniciativas das entidades negras do Estado.


Vejam como salvador está se preparando de uma forma bonita pra receber os participantes. Todas as árvores da cidade estão recebendo ojás, como fazemos com as nossas árvores sagradas do terreiro. Nas principais avenidas, nos parques, nas casas, é coqueiro, jambeiro, castanholas, tudo de ojá. Que demonstração linda de que a nossa fé está em toda parte! Vamos corresponder formando um grande grupo? A oportunidade é ímpar e por esse preço, incluindo ida e volta, alimentação e alojamento, não chegamos na esquina.

Abaixo segue o texto da divulgação oficial da caravana pernambucana do CEN/PE:


O CEN/PE - O Coletivo de Entidades Negras de Pernambuco é uma organização não governamental, presente em 16 estados brasileiros, com sede em Salvador-BA, sem fins lucrativos e sem vínculos político-partidários, constituída de associados unidos pelos objetivos comuns de cooperação mútua, parceria, diálogo local e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais.

No dia 22 de novembro, ocorrerá um grande evento para o nosso povo de santo: a 5a CAMINHADA PELA VIDA E LIBERDADE RELIGIOSA e 1a CAMINHADA NACIONAL PELA VIDA E LIBERDADE RELIGIOSA que é um evento organizado por diversas entidades de todo o país, para onde caravanas de vários estados estão seguindo. Pernambuco estará representada através do CEN/PE - Coletivo de Entidades Negras - e todos os que têm os mesmos ideais podem participar. Além da caminhada, muitas outras atividades estão programadas como roteiro cultural em Salvador.

Saída: 20/11/09, às 07h
Retorno: 23/11/09, às 07h

Programação:
20/11 - Programação cultural livre ( noite )
21/11 - Seminário ( 08h às 17h )
Programação cultural ( noite )
22/11 - Caminhada, concentração no busto de Mâe Runhó, na Casa Branca do Engenho Velho
Apresentações culturais de grupos regionais
Programação cultural ( noite )

Custo:
R$ 120,00 até o dia 15/11
R$ 150,00 após esta data

Ida, volta, hospedagem nos terreiros e alimentação conforme critérios estabelecidos pela comissão

*** VAGAS LIMITADAS ***


Contatos:
Babá Marcelo Uchoa - (81) 9728 4750 marcelo.uchoa@ketu.com.br
Luciana Marins - (81) 9604 7258 luciana.marins@ketu.com.br
Lindacy Assis - (81)9299 8221 lindacysilvaassis@yahoo.com.br

Nenhum comentário: