sexta-feira, 26 de março de 2010

Se não é essencial amar!
















Texto: Dofono Rogildo Lopes

E desperto a ira dos Orixás
Se eu não souber perdoar.
E deixo a natureza se danar
Se eu não souber perdoar.
E falo em paz sem pacificar
Se eu não souber perdoar.
E assisto a humanidade se exterminar
Se eu não souber perdoar.
E nenhuma lógica pode me fazer calar
Se eu não souber perdoar.
E se o mundo não acabar,
E se o Brasil ganhar,
E se o dólar baixar,
E se a inflação não aumentar,
E se a honestidade se multiplicar,
E se o lacaio não roubar,
E se a vítima se salvar...
Nada disso não me fazem mudar
Se eu não souber perdoar.
Não saberei perdoar,
Se alguém não me ensinar
O mesmo que sonhar
E acreditar,
E respeitar,
E admirar,
E compartilhar...
Para tudo isso eu aceitar
Precisa alguém me provar,
Que antes de perdoar,
Se não é essencial amar!

Nenhum comentário: